NotíciasSEAP

Policia Penal desmonta trafico em bangu

0

Após a produção de informações sobre a dinâmica do tráfico de drogas entre os visitantes dos internos do Sistema Penitenciário, Policiais Penais do Estado do Rio de Janeiro, da equipe do Núcleo de Coleta e Análise de Dados da Superintendência de Inteligência em Bangu NUCAD-SINB, realizaram a prisão em flagrante de Poliana Pereira Leite Ferreira.

Ela possui 02 (duas) anotações criminais, sendo 01 (uma) por Tráfico de Drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06) e 01 (uma) por Ameaça (Artigo 147 do CP). E é apontada como a responsável por um engenhoso esquema de distribuição de entorpecentes, onde recrutava visitantes para o tráfico de drogas aos internos do sistema penitenciário. A informação recebida é de que o esquema é abastecido por traficantes do Complexo do Chapadão, na zona norte do município do Rio de Janeiro. A ocorrência foi registrada na 34 DP, sob o RO n° 034-05996/2020.

 

Com Poliana foram apreendidos os seguintes materiais:

– 1100 gramas (aproximadamente) de maconha;

– 500 gramas (aproximadamente) de pasta base de cocaína;

– R$ 2590,00 em espécie;

– 01 Aparelho celular.

 

Com esta ação, os policiais penais que atuam na Superintendência de Inteligência da Seap (Sispen) contabilizam 06 (seis) elementos presos no mês de junho. A Operação não resultou em qualquer efeito colateral, não havendo a vitimização de civis inocentes ou Agentes do Estado.

Novo secretário busca dialogo com entidades classistas

Previous article

Bolsonaro assina parecer Vinculante que garante Integralidade e Paridade a PRF

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *