PM

Mais de 100 aprovados do concurso público da PMERJ, de 2014, fazem ação solidária no Hemorio 

0
Aprovados e reprovados, no último concurso da PMERJ, 2014, estarão na próxima terça-feira (21/07/2020) no Hemorio para doação de Sangue. A iniciativa foi idealizada pelo Capitão da Polícia Militar, Jorge Portella.  Com a campanha: “Doe Sangue e Proteja Vidas” o Capitão da Polícia Militar, que também é  conhecido como Capitão Portella, inicia um projeto educacional com os novos recrutas e conclama a população carioca para participar dessa ação solidária. “Com a Pandemia gerada pelo Covid-19 o Hemorio perdeu cerca 50% das suas doações de sangue.  Os policiais militares e agentes da segurança pública tem o dever de atuar, não só nos combate aos delitos diários, mas também na ação de prevenir e proteger vidas, por isso, criamos a campanha que deve circular entre todos os companheiros da segurança pública”, conta Capitão Portella.
A Campanha de ação solidária do Capitão Portella pretende atingir todas as forças de segurança pública, associações e sindicatos. “Queremos que nesta  terça-feira(21/07/2020) entre para calendário da cidade e mobilize não só policiais da PMERJ, mas Guardas Municipais, Policiais Federais e todas as corporações. Vamos doar, mas uma vez, nosso sangue e mostrar que ações como essa servem para proteger seu bem maior, a vida.”, explica Capitão Portella.
Quem quiser participar da campanha e invadir o Hemorio, para doar sangue e salvar vidas, juntamente com a Tropa Solidária do Capitão Portella, deve comparecer ao Hemorio, que fica na Rua Frei Caneca 8, centro do Rio,  às 8hs da manhã, o convite se estende a agentes da Segurança Pública e qualquer cidadão, que junto com essa iniciativa fará parte da Tropa Solidária do Capitão Portella.

Profissionais da linha de frente do combate à Covid terão prioridade para receber EPIs e testes

Previous article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *