NotíciasPRF

Bolsonaro assina parecer Vinculante que garante Integralidade e Paridade a PRF

0

Na manhã de ontem, no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro assinou o Parecer Vinculante da Advocacia-Geral da União (AGU) assegurando o entendimento sobre a Integralidade e Paridade para todos os PRFs e demais policiais civis da União até a data da promulgação da EC 103/2019.

Com o parecer vinculante, vai chegando ao fim mais uma luta histórica das categorias policiais e seus sistemas representativos, com o efetivo cumprimento do acordo realizado por parlamentares e o Governo durante a tramitação da Reforma da Previdência, no Congresso Nacional, em 2019.

O presidente da Federação Nacional dos Polícias Federais, Deolindo Carniel, comemorou o desfecho de mais um capítulo da luta pela defesa dos direitos dos PRFs. “Vimos hoje o justo reconhecimento e a garantia de maior segurança previdenciária aos profissionais que arriscam suas vidas em defesa da sociedade brasileira.”, afirmou.

A FenaPRF aguarda a publicação do Parecer Vinculante, em Diário Oficial, para a confirmação da extensão de seus efeitos e para avaliar, junto às demais entidades integrantes da UPB, os próximos passos na defesa dos direitos previdenciários de todos os policiais e profissionais de segurança pública civis brasileiros.

 

Policia Penal desmonta trafico em bangu

Previous article

Quem você sugere para ser o novo Ministro da Educação?

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *